LANÇAMENTO FITPAR 2017 EM ALTO PARANÁ - PY



O lançamento oficial da XIV Feira Internacional de Turismo do Paraguai - "FITPAR 2017", evento organizado pelo Asatur, com o apoio da Secretaria Nacional de Turismo, foi realizado no imponente cenário do Mirante Central Do Mirante Central da ITAIPU Binacional.

Durante a abertura oficial da feira, a Ministra do Turismo do Paraguay, Marcela Bacigalupo, disse que "o evento de lançamento do FITPAR 2017 foi realizado no melhor lugar, considerando que a ITAIPU Binacional é a maior geradora de energia limpa e renovável do mundo, e sempre aponta suas ações para a sustentabilidade ".

Também participaram do evento de lançamento o diretor de Coordenação Executiva do ITAIPU, Pedro Domaniczky; o diretor da FITPAR, Osvaldo Morínigo; o presidente da Associação Paraguaia de Agências de Viagens e Empresas de Turismo (Asatur), Víctor Pavón; a diretora executiva do Parque Tecnológico ITAIPU, María Teresa Peralta; a superintendente  de Comunicação Social da ITAIPU, lado direito, Teresa Narvaja e o Coordenador de Turismo e Projetos da Itaipu, Rogelio Sallaberry, entre outras autoridades locais do setor público e privado.

FITPAR é um dos principais eventos turísticos mundiais da Organização Mundial do Turismo (OMC). Declarado de Interesse Turístico Nacional pela Resolução nº 649/17 da Senatur.

O FITPAR 2017 será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro no Centro de Convenções Mariscal López em Assunção. O objetivo é divulgar e promover o setor de turismo, nacional e internacionalmente; promover o conhecimento dos destinos turísticos nacionais e internacionais para os profissionais do setor e para o consumidor final.

Da mesma forma, a feira visa provocar um encontro profissional, comercial e público com grande participação ativa do setor de turismo; apresentar as últimas técnicas e tendências do setor; investigar o potencial do mercado; gerar alianças estratégicas e promover a compra e / ou venda de produtos e serviços, bem como destinos turísticos.


Fotos no facebook:

Mais informações:

Texto original:

Imagens: Botelho
Edição: Marco Freire